4 de jun. de 2011

Foto 7









2 comentários:

  1. Pelo pouco que conheço de Martelinho de Ouro, acredito que os profissionais desse ramo não teriam pego esse trabalho. Teriam dado como perdida a porta.
    A porta empenou!
    Mas o Garcia além de ser um perfeccionista, tem o espírito desafiador.
    Aceitou esse trabalho e o dono desse Prisma que teve a sorte de descobrir o trabalho dele economizou no mínimo uns R$1.800,00, pois o Garcia recuperou a porta para ele.
    Incrível.

    ResponderExcluir
  2. Daniel Victorino23/7/11 17:39

    O Garcia fez um serviço tambem no meu carro que me deixou muito satisfeito. É uma pessoa muito correta, que de inicio já me falou que pelo local do amassado, apesar de pequeno não poderia ficar 100%, mas que faria o máximo. A meu ver ficou em 98%, o que me deixou muito feliz, e com certeza vou indicar para mais pessoas, não só pelo trabalho ótimo, como tambem pela honestidade em advertir antes do inicio do trabalho as condiçoes máximas de melhoria que haveria.

    ResponderExcluir